Skip to content

Familiarização G1000

Com a evolução das tecnologias de aviônicos, o bom aviador deve dominar o entendimento das informações e recursos existentes nos painéis digitais das aeronaves modernas. Conhecer profundamente os dados apresentados e as funcionalidades disponíveis é fundamental para reduzir a carga de trabalho e aumentar a segurança de voo, além de desenvolver competências que demonstram segurança e domínio na pilotagem.

Nos treinamentos na Delta5 o aluno será familiarizado com os conceitos e funcionalidades das plataformas de aviônicos Garmin G1000, conhecendo as principais diferenças entre aeronaves de diferentes fabricantes, o seu uso em voo e poderá adquirir conhecimentos sobre o cuidado e atualização destes equipamentos.

Além disso o treinamento é útil para a adaptação com plataformas Glass Cockpit em geral, compreendendo conceitos relativos ao gerenciamento do voo por meio de Flight Management Systems e utilização de sistemas baseados em modos de voo (Flight Director, Piloto Automático e FMA/Status Box).

Utilizamos para treinamento um simulador que reúne as características de um dos melhores bimotores a pistão do mundo o Baron G58.

Para obtenção de certificado de curso o aluno deverá realizar ao menos 10 horas em simulador.

Adquira agora mesmo no site suas horas de simulador e depois entre em contato para agendar.

Entre em contato e Agende uma Sessão

Entre em contato por WhatsApp agora.

Ou ligue para nós (11) 2089-1748.

en_USEnglish